quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Estou apaixonada!!


Nossa quanto tempo não passava por aqui, confesso que nesses últimos meses minha vida está muito corrida.
Esse segundo semestre tem sido de mudanças, de conquistas, realizações de tirar sonhos ingavetados e traze-los a existência.
De acreditar em mim, no potencial que Deus colocou em cada um de nós, de acreditar na palavra que diz: Tudo é possivél ao cre.Tudo posso naquele que me fortalece, talvez você como eu sabe esses versiculos de cor, confesso que por muito tempo cri nisso, mais somente para as coisas espirituais me esquecendo que Deus se importa e muito com meu crescimento com meu sucesso, com a realização de cada um dos meus sonhos e anseios. A algum tempo tenho declarado o NOVO de Deus em minha, não somente declarado mais tomado atitudes debaixo dessa palavra e tenho visto a Glória de Deus se manifestar.

Você pode até rir mais estou extremanente apaixonada por mim, risos. Você pode pensar como assim apaixonada por si mesma? É isso mesmo! Tenho aprendido a me aceitar do jeito que sou, com minhas manias, com meus gostos, com minhas chatisses, com minhas debilidades e habilidades, aprendendo que não sou absoluta e que Deus colocou pessoas do meu lado com dons e talentos para me ajudar, auxiliar e me amar, aprendendo algo que minha mãe dizia sempre: É melhor estar na posição de doador do que de necessitado.(sábias palavras maezinha).

Tenho muito que contar, o tempo tá correndo e tenho que ir, aos poucos conto para vocês.
O conselho que deixo para você, é que se libertem de você mesmo, não se cobre tanto, não olhe tanto para o seu problema, pense que tem alguém do seu lado que tem um problema maior que o seu, ajude alguém sempre que puder, sorria mais,reclame menos e agradeça mais,se permita errar,viva um dia de cada vez, creia mais, sonhe mais, ame mais,e deixesse ser amado, enfim viva intensamente a vida!

Um beijo no coração de todos!!

Um comentário:

  1. Oi querida!
    Quanto tempo hein!!!
    Nem sei se vc vai ler este comentário, mas vim aqui para desejar a voce um Feliz Natal!!!!!
    Que 2011 seja repleto de felicidades e muita saúde!!!!!
    São meus sinceros votos!

    ResponderExcluir