segunda-feira, 31 de maio de 2010

Chegou...

Oieeeeeeeee gente!

Enfim chegou a semana das fériasss, Iupiii, deixa eu contar para vocês que estou com muitas expectativas para esse tempo, saudades máster da minha família, vó, vô, irmãs, cunhados sobrinhos, será um tempo muito bom e estou abundantemente Feliz!
Vou acordar com aquele frio do Paraná, vendo esse por do sol lindo da foto, comendo pinhão e comida da vovó ebaaa, bom d+.

Além de ver a família, passear, descansar, algo muito especial acontecerá, que ainda não posso contar para vocês mais prometo que depois das férias eu contarei tudinho hehe...

Ontem soube que serei titia pela quinta vez AHHHHHHHHHH fiquei super feliz, amo criança, é uma benção filhos são herança do Senhor, espero que venha uma menina desta vez, sei que se mamãe estivesse aqui ela ficaria muito feliz com a chegada de mais um neto ou neta.
Prometo que mesmo em férias eu vou contar para vocês tudo que acontecerá, então fique ligado aqui!

Um beijo no coração de todos vocês! Sentirei Saudades

Deus abençoe muito!!!
Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário