quarta-feira, 23 de junho de 2010

Volteiiiiiiiiiiiii!!

Oie gentem depois dos 20 dias de férias, cá estou euzinha de volta hehe...

Férias acabaram aiai... estou de volta ao trabalho, aos compromissos diários, sorry leitores prometi que iria postar, contando as férias para vocês, só que nesse tempo resolvi tirar férias até da net (risos) e curtir a família.

Essas foram às melhores férias que tive nos últimos anos, foi muito bom rever a família, passear, comer a comida da mana, da vovó, rir com meus cunhados e ver como meus sobrinhos cresceram, nossa eles estão lindos uns gatos hehe! Vôzinho está melhor na medida do possível, enfim...

Foi um tempo especial, sem falar nos presentes maravilhosos que ganhei, mais sem dúvida o melhor presente que eles podiam me dar, foi o Amor,o carinho que recebi de todos nos dias em que estive com eles.

Agradeço a Deus pela família maravilhosa que Deus me deu, apesar das lutas e dificuldades que passamos algo nunca faltou carinho, respeito, princípios e mais importante o Amor!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário