segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bem vindo 2.3!!

De volta ao Blog!

Hoje é meu aniversário, eeeeeeeeee chegaram os 2.3, nossa como passa rápido parece que ontem tinha 15 hahaha... brincadeira gente!

Estou super feliz, hoje completo mais um aninho de vida, costumo dizer que quando fazemos aniversário um ciclo termina e um novo ciclo começa, exatamente nesse momento estou vivendo isso.

É um tempo novo,tempo de viver coisas novas, tempo de romper limites de conquistar novos territórios , de realizar os sonhos. Ebaaaaa

Hoje olho para trás e só tenho a agradecer ao Senhor por tudo que ele me deu, por tudo que permitiu eu passar, por cada luta, por cada momento de deserto, por cada vitória e conquista.

Tudo isso só contribuiu para meu crescimento, maturidade.

Hoje uma pessoa me disse:

-Charon você não está ficando mais velha, e sim mais SÁBIA, mais MADURA!! Amém eu recebooo \o/ (risos)

São tantas bênçãos que nem sei contar...

É bom servir um Deus de amor, um Deus que tem nosso nome gravado na palma da sua mão, que cumpre sua palavra, que nunca nos abandona. Eu sou do meu amado e ele é meu...

Aproveito para agradecer a cada um que lembrou do meu niver, cada demonstração de carinho, seja por mensagem no celular, no Orkut, MSN, Twitter, Email, aqui no Blog, cada abraço apertado, cada palavra liberada sobre minha vida, sobre meu futuro, sobre meus sonhos.

Quero que todos vocês saibam, que são muito especiais para mim, cada um em algum momento fez e ainda faz parte da minha vida, da minha história.

Amo todos e espero poder fazer muitos e muitos aniversários ao lado de vocês!!

Um beijo no coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário